Self Portrait

Self Portrait

Friday 24 January 2014


Temia a floresta como a floresta a temia a ela. O vento interpretava os seus passos e transmitia-os em sussurros rápidos. Quanto mais se embrenhava entre as árvores, mais pequena ficava - mas mais segura, também. Sendo tão insignificante naquela imensidão de vida, era-lhe mais fácil encontrar refúgio, mais fácil esconder-se em qualquer buraco no chão. O sol aquecia-a simplesmente por existir. Ali, ela era tudo e não era ninguém. Aqui, ela sou eu. As flores caem-me do cabelo e adormecem nas clavículas, embaladas pelos meus passos, quando regresso a casa.

4 comments:

  1. Ela aqui és tu, e a floresta pertence-te, pois não poderia ser de outra forma

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei se aguento tanto em mim... ou se mereço tudo aquilo que guarda

      Delete
  2. Hoje também estive na floresta, e bebi do orgasmo de cores e sensações :)

    ReplyDelete

I'm empty, next to a body that doesn't move. Fill me with words. I love you.